sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Desafio dia 15

Dia 15 - Uma imagem de sua compra lolita passada.

  Minha última compra lolita foi em Outubro, um vestido lolitavel da Axes Femme. Na minha opinião, é a marca mais linda quando se trata de comprar uma roupa que pode ser casual, lolita, gyaru e otome, como eu gosto de muitos estilos é mais compensador comprar peças que encaixem em mais de 1 estilo. Atualmente eu tenho no meu guarda roupa peças para moda lolita, gyaru (himekaji), casual, mori, darkmori, Goth, pastel, pastel goth, algo andrógeno e Otome, então não dá para montar um guarda roupa exclusivo para cada estilo.
 Esse vestido é bem levinho com a estampa linda e a renda é maravilhosa, as rendas da Axes Femme sempre são.



  Aqui no japão tem as camisas e calças que "esquentam" (mantem ou aumentam a temperatura) para o inverno e as calças e camisas que refrescam para o verão. Essa é uma camisa que esquenta da Axes, gentxeeee olha essa renda *O*


 Me contem o que vocês acharam sobre a loja, já compraram ou pretendem comprar? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada