sexta-feira, 3 de junho de 2016

Inspirações


  Eu acredito que todas as pessoas podem ser inspirações umas para as outras e existe uma enorme quantidade de pessoas que me inspiram (estamos falando apenas em lolita) então vou falar das 2 mais atuais, aliás pensei em falar um monte mas dai eu me lembrei que eu sempre falo e então não tem muita coisa para dizer além do que vocês já leram por aqui.
 As duas usam classical, com algumas variações, adições to toque pessoal e coordenam super bem
(para maiores detalhes olhar My Subarashii Lolidays e Antik Garden).  Como uma imagem vale mais q mil palavras observem:

Karine:






 Fay:



 Eeeeee um bonus com a rainha da minha vida...

Rika:




Agora se recuperem dos tiros o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada