sexta-feira, 3 de junho de 2016

Favoritos de Maio

   Mês passado no AF&LBN o tema foi pessoas que te inspiram, o meu próprio post não disse que eu já não tenha dito, então ficou um pouco sem graça e repetitivo mas as meninas capricharam e aqui vão os destaques:

O GBJ fugiu do tema e colou as pastas do pinterest que ela usa para inspirações e eu particularmente adorei já que eu passo horas nele quando entro, deem uma olhadinha, garanto que valerá a pena Goodbye, Johanna.

A querida Gio no my world, escreveu sobre pessoas muito legais, incluindo tathariel que sempre procurei mais informações mas nunca achei e agora eu estou em divida c ela, obrigada gio!!! Olhem que lindeza This is My World

A Gabi do Lost in Wonderland escreveu  sobre algumas lolitas internacionais, Youtubers e a rainha soberana J.K., está lindo, Lost in Wonderland.


Até a próxima o/

Um comentário:

seja educadx e respeitosx, obrigada