quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Desculpa eu (de novo)

Olá, como vão?
  Muitas vezes eu me sinto na obrigação de dar satisfação de certas ações que eu faço, essa é uma das muitas vezes. Para quem não sabe eu tenho mais 4 blogs além desse (e nem estou contando com o tumblr), mês passado eu escrevi em um deles o que confundiu a cabeça e eu estava achando que era aqui.... semana passa eu fui ver que a última postagem publicada datava de quase 5 meses atrás e eu fiquei me sentindo mau, porque aqui eu não escrevo para mim eu escrevo para vocês, caras leitoras, mas daí eu fico me martirizando e remoendo "se é para os outros e vc gosta, pq você fica deixando-o de lado?" ainda não achei a resposta, talvez seja falta de comprometimento ou irresponsabilidade, porque eu já escrevi pelo menos mais umas 10 postagens que deixei como rascunho (desde que a última tentativa de deixar as postagens programadas não deu certo ou resolvi não arriscar), ou seja já dá para 2 meses de postagens semanais, pelo menos. Daí eu acabo atrasando tudo, o desafio dos 30 dias já esta quase completando 3 anos D= além das outras mil ideias que eu tenho para compartilhar com vocês sobre como é morar no japão, curiosidades daqui,como foi visitar Tokyo e Osaka, dicas para montar o wardrobe, talvez falar sobre coisas que eu gosto, sobre os animes/série/Filme que eu comecei a assistir e gostei, talvez também expressar minhas dúvidas sobre a existência humana e o significado da vida.... não sei. A princípio eu queria falar só sobre lolita aqui, mas faz 2 anos que não vou a meetings e não existe tanto sobre o que falar de lolita. Como eu não sou organizada e na minha mente e pior o que passa na minha cabeça é mais ou menos isso:
IAHDEDMRLK48TR3209¨$#NUT&$@FjURHBKUYTUJYRUYF KYGTI&TuoUJJMB I&T%5e&T)*Uhnl87685ruyGKUJUBho86yIUhlnho*Y&¨(TI&YUGihuhO*y6ughpiJU_`)iu8oUJNHlkMÇpKPl<ÇlJMpIYhiuFGjhyFVyhtyRy5rYT%rYTgfcYTr4Y%rYTFhgVjhbk
  Só que o tempo todo =/

 Acho que é isso, vim com um monte de dúvidas, 0 soluções e mais desculpas D=
não vou prometer que vou fazer postagens x ou y e que vou postar no tempo Z pq já vimos que essa estratégia não cola =/ O que posso prometer e que vou continuar postando.

  Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada