sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ressuscitando o desafio dos 30 dias, dia 13

  Não sei dizer exatamente o motivo de eu ter abandonado os posts do Desafio dos 30 dias Lolita, provavelmente foi a preguiça e a procrastinação levando a melhor. Estou organizando as próximas postagens do desafio e é bem provável que vocês leiam todos até o final do ano WEEEEEEEEEE.

 O dia 13 é: Uma imagem de seus doces favoritos


  Eu amo doce, por mim 90% da minha alimentação seriam doces, na imagem acima da esquerda para direita, de cima para baixo são:
  • Cheesecake- de frutas vermelhas, morangos ou sem nada
  • Chocolate- Todos com exceção dos amargos e meio amargos ECA! Qual é a lógica de comer doce sem doce?!?
  • Qualquer coisa com morango, que não seja meio amarga.
  • Torta de morango/chocolate 
  • Bolo de fubá cremoso da mamãe
  • Pavê
  • Panquecas com frutas
  • Chocolate quente da Chocolates Ariane - se você é de São Paulo e ama doces, você PRECISA, P-R-E-C-I-S-A experimentar ele, não é exagero, é maravilhoso, é feito com chocolate derretido,  melhor bebida da vida... saudades.


*** Sintam-se convidadxs a irem tomar essa delícia quando eu voltar para o BR


  • Cheesecake de Goiabada
  • Panqueca com manteiga/Mel

  Não esta em ordem de preferência, até porque depende do humor e temperatura do dia, a lista costuma variar mas são basicamente esses.
 Fiquei com água na boca, aiai que saudade...
Bem, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada