terça-feira, 3 de maio de 2016

Dia do livro

Ola viadxs, como vão?
 Otema de Abril do AF&LBN foi o dia  do livro que foi dia 23 de Abril, alguém havia postado mas eu não achei para compartilhar com vocês, sobre livros da infância, se não me engano era esse o título. Eu gostei da ideia então vou usa-la como referência e vou contar para vocês sobre o primeiro livro com mais de 10 paginas que li: Pippi Meia-Longa.
  Foi difícil pegar ele para ler de inicio, devo ter demorado meses para começa-lo, lembro-me que meu pai havia ido á Bienal do livro e o trouxe para mim além de alguns outros menores.Como eu disse foi um pouco difícil no começo por conta da minha dificuldade em prestar atenção, mas depois da 10 página eu o li até o fim. Lembro-me de ter sido uma leitura agradável e lenta, pois o livro levanta umas questões que para mim, na época, eram bem filosóficas e assim como o pequeno príncipe (e alice) você ignorar e só ler a história ou buscar entender e se perder um pouco em pensamentos. Acredito que na época eu devia ter uns 9 ou 10 anos. Depois dele foi Harry Potter e desse dia em diante não parei mais. Sabe quando você precisa fugir da realidade? ir para um lugar seguro e coisas do gênero? Então, ler faz isso comigo.

Imagem da capa que tirei do Google.


  E qual foi o seu 1º livro?


Beijos até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada