sábado, 9 de abril de 2016

AF&LBN: os que eu li.

Minna san, hontoni gome neeeeeeeeeeeeeeeeee

  Eu poderia falar mil motivos pelo qual dei uma abandonada no blog e prometer um monte de coisa, mas eu não to a fim de justificar e provavelmente nem você está a fim de ler (DE NOVO). Sou dessas pessoas que tem mil ideia e uma dificuldade enorme de por em prática e claro, com o blog não ia ser diferente. Estou testando a partir de hoje um novo método, vamos ver se funciona. Desculpem me também pelas postagens programadas que não funcionaram, ainda não entendi o que aconteceu... Eu alterei como os comentários podem ser postados para ver se vocês se animam em comentar aqui ^^
  Indo ao ponto:

O tema de março do AF&LBN foi animais de estimação, como eu não tenho e não gosto de falar sobre os que já foram vou falar somente sobre os que eu li e gostaria de compartilhar:


  •  A Aline Arie compartilhou um pouco sobre os anjos que ela teve o prazer de ter a companhia, vale a pena ler AQUI.

  • No Midori Sakura podemos ter o prazer de conhecer Henri, que parece ser um excelente companheiro.




Lindo de ver o quanto eles são amados, queria que todos os bichinhos fossem tratados assim.

Beijos de Luz,
Matta ne o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada