quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Taberna Folk

  Sabem aqueles dias que acabam entrando para a categoria de dias especiais? Esse foi um desses^^
Eu e a Fay¹ (o fe² da fay também, consequentemente) estávamos (oficialmente) completando um ano de amizade, darei mais detalhes em breve, o grupo Taberna Folk (site oficial AQUI) é muito bom e era a segunda apresentação que estava vendo, ambas no sesc vila mariana em SP , vale a pena dar uma olhada no trabalho deles. A Fay e eu combinamos de irmos (+ ou -) com a mesma inspiração algo tipo lolita taverneira. Como eu tive que improvisar bastante, principalmente com a blusa, vamos dizer que eu estava com um a la mode.
   A apresentação começou por volta das 14hrs e durou mais ou menos 1hr, teve cantoria, gritaria e dança com diversas pessoas de diversos grupos medievais e é claro foi muito divertido, era a 2º vez que estava vendo a Lys³ e ela fodona como sempre estava de kilt \o/ ficamos conversando e no final fomos para a casa do Thi*, foi a primeira vez que fui a casa dele. O thi é uma pessoa que tem muuuuita história para contar de muitas experiências mundo a fora e foi o que basicamente conversamos aquele dia, todos tinham muito o que contar e ficamos conversando  até o começo da noite quando decidi migrar de volta a minha casa. Por um certo tempo tinha virado quase uma rotina ir para lá com eles no domingo, sinto falta disso. Quem sabe a gente não marca um dia desses, né?!

  Para não perder o costume eu esqueci de tirar fotos e só tirei algumas no começo da apresentação e e outras do meu outfit quando já estava tarde, mas antes tarde do que nunca, né?




Meu-outifit-improvisado-de-última-hora-a-la-mode:



¹descrição: boa amiga e companheira de viagem, criativa, azul, capirota, gótica diva do rococó.
²descrição: bom amigo, bom motorista e companheiro de viagem, gosta de livros, sherlock e Fay.
³descrição: boa amiga capirotica, cozinheira de mão cheia, malvina, gosta de preto, dalls e Thi.
*descrição: bom amigo, loiro, 1/2 viking, cozinheiro de mão cheia, pessoa que conhece de tudo.

Desejo que curtem o som e que aproveitem todas as apresentações ao vivo deles por mim \o

Obrigada por  lerem e até a próxima \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada