quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Meeting Sr. Yan

   Estou procrastinando escrever esse post faz tempo, por diversos motivos, ouve confusão e experiências não tão positivas, mas né, já que estou do outro lado do mundo e não vou em meetings a pelo menos 1 ano e vou continuar sem ir por pelo menos mais 1 ano, entãooooo vou ter que falar sobre ele, meu outfit estava bom, as pessoas estavam lindas então é isso ai.

  Quem tem mais paciência para e/ou gosta de fofoca sabe que Sr. Yan está envolvido em um monte de confusão, por aqui não foi muito diferente, mas como eu estou cansada, vou falar das coisas boas e as não tão desagradáveis. O Sr. Yan teve a ideia de vir visitar o Brasil e como a pessoas que é supostamente a representante das kawaiizices no br não o recebeu então a Associação Lolita teve a bondade e a educação de se desdobrar para levar ele para conhecer alguns pontos turísticos de SP, que ele não fez questão alguma de esconder que ele não gostou de quase nada, salvo os quadros de canibalismo, o tatu bola da copa e a cerveja. Sei lá, quando falam que tal cidade é conhecida como "selva de pedra" eu realmente não espero ver muito mais do que isso, tanto quanto eu espero ver maravilhas na "cidade maravilhosa" e comer queijos na cidade conhecida por eles, mas talvez seja um conceito apenas meu.

  Conseguimos marcar um meeting e reunir uma pequena parte das meninas de SP, que carinhosamente apelidamos de 'meeting da bodelinha', onde o Sr. Yan esclareceu as nossas dúvidas e deu alguns spoilers sobre peças e prints novas e escutou nossas sugestões. Tiramos fotos e nos divertimos bastante no café girondino, que fica no coração de sp (aquele lugar onde sempre íamos, porque é bonito, tem espaço e tem fácil acesso). Adoro ver a criatividade das meninas, acredito até que deveríamos fazer um meeting com a temática: 'Se vira nos 30'. Sério, seria ótimo  \o/




.
























 Tivemos até um concurso de melhor representante de cada estilo, a Lys ganhou no gothic, Karine como deusa rococótica e Mabel em Sweet ^^


Não sei qual é o problema, mas os posts não estão sendo publicados, mesmo  ficando programados, então até a próxima semana \o

bejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada