sábado, 7 de novembro de 2015

Posts programados

     hey you!
  Eu tenho uma dificuldade imensa em postar sempre no mesmo dia, seja por falta de disciplina ou por excesso de cansaço, estou há algum tempo pensando num solução plausível e que seja condizente com a minha atual situação, então estava pensando em fazer posts programados (todos os sábados ou outro dia da semana). Eu  não sei se já comentei mas tenho outros 5 blogs que quase não escrevo neles, justamente pelos mesmos motivos que não escrevo aqui com a frequência que gostaria/deveria. Eu não sigo religiosamente (Ex:leio toda as terças, se não eu morro) nenhum blog, mas imagino que para quem segue deve ser bem chato sempre se deparar com um blog semi-vivo. Essa foi a solução mais palpável que encontrei, caso alguém tenha alguma ideia melhor, sinta-se a vontade (por favor) de sugerir.

Castelo de Matsue

Manda opiniões \o Até mais


Um comentário:

  1. Postagens programadas são uma boa solução pra manter as atualizações constantes! Você pega o momento da semana que mais tem tempo e escreve até mais de um de uma vez, e aí não precisa se preocupar depois ^-^

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada