quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CineMeeting: Maleficent

 Hoje é dia de cinema \o
 Com um tempo antes da estréia marcamos de ir assistir em bando o filme que tanto esperamos para ver e que dividiu os críticos desde o início até o último instante. Depois de muito debatermos no grupo do evento decidimos que ficaria marcado a tarde no shopping Pátio Paulista, que é o cinema que ficaria mais no centro facilitando o acesso de quem mora longe principalmente de metro já que fica bem próximo de uma saída.
  Algumas marcaram de chegar lá cedo e dar uma volta, outras marcaram no metro e outras marcaram em frente ao cinema mesmo, eu como sendo a pessoa nada pontual, cheguei lá com quase todas já dentro da sala, a Caroline me fez o imenso favor de comprar meu ingresso e me esperar do lado de fora, entremos antes de começar os traillers e deixei para cumprimentar o pessoal depois.
  Apesar de ser um cinemeeting lolítico acabei usando algo com uma inspiração em dark mori, sou do tipo de pessoa que quando conhece algo e gosta vicia, só vê e respira a coisa até aparecer outra ou diminuir e a vez era dark mori.
  O filme foi ótimo e assim como a  princesa e o sapo, valente e frozen foi um filme que tinha mulheres que não viviam suas vidas em função de homens, então eu amei <3
  Tiramos fotos no poster e fomos comer, conversamos e rimos bastante, foi um final de tarde bem agradável que espero ter a chance de repetir em um futuro não tão distante.
.





 
 


 




  Já falei que tenho 2 irmãos mais novos? Então, eu trnho 2 irmãos mais novo, esse é o "Gabaiel"

  Para variar não tirei muitas fotos do outfit tudo foi iff-brand e a tiara fui eu que fiz, então não tem muito segredo. Todas as peças eu comprei no Bom Retiro em lojas aleatórias ^^



  E por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada