sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Review Bodyline e Aliexpress

Hoje foi dia de abrir pacotes, chegaram 1 durante a semana e 2 hoje. Aqui os pacotes do aliexpress chegam bem rápido. Pedi um pincel ponta chata e um conjunto com 32 pincéis rosa no aliexpress há mais ou menos 2 semanas atrás e na semana passada pedi na bodyline um vestido que gostei muito pessoalmente mas no site , como sempre, a foto está horrivel e não  ajuda a ver o tom do vestido, que diferente da imagem não é rosa bebê e sim rosa antigo/queimado ótimo para outift classic com um toque suave de sweet... bom, pelo menos da forma como eu pretendo coordena-lo, será.

  O pinceis foram encomendados de vendedores diferentes, porém ambos são macios e sintéticos. Apesar da descrição do kit dizer que a bolsa é de couro o preço, a textura e o cheiro confirmaram-me ser de algo entre tecido e plástico. Evito sempre que posso couro e pelos legítimos, afinal de contas, se não quero que arranquem o meu, porque vou querer arrancar dos bichos?
 O kit veio com um cheiro forte de cola, mas passou depois da limpeza =) O pincel achatado veio com as cerdas mais curtas do que na imagem da loja, mas a maciez compensa. Não sou nem de longe tão boa quanto gostaria com make, mas pretendo ficar e sinceramente ainda estou confusa em como e onde usar 32 pincéis diferentes =D



.





 A Bodyline, BL para os íntimos, não tem costume de nomear as prints que acaba dificultando um pouco na hora de dizer para alguém qual é o vestido que você quer/tem, então eu a nomeei de "Parade of Sweet Animals".
 Assim como todos os vestidos da BL, até onde eu sei, não tem forro, o tecido é um tricoline mais grosso do que os que encontramos na 25 de março/brás, parecer ser de boa qualidade e confortavel de usar no frio/inverno, ele tem corset shiring nas costas, waist thighs não removíveis, zíper lateral e alças removíveis com duas opções de comprimento de alça (justáveis pelas casas dos botões), eu pedi o tamanho 2L por causa do comprimento e formato do vestido*.




 






*Explicando: a parte da print dos animais é costurada reta na parte franzida da saia fazendo com que o formato da saia seja estranhamente interrompida, perdendo a forma de uma maneira muito estranha... Sendo assim pedi um número maior do que pediria  para que este erro não ficasse tão perceptível =P
O eleito

As opções de cores, acho que em azul marinho iria ficar lindo 


É isso até mais pessoal, obrigada pela leitura \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada