sexta-feira, 13 de novembro de 2015

AF&LBN: Mosaico pessoal

"Mais vale uma imagem do que mil palavras" e o que dizer de uma imagem com várias outras dentro?

  O tema deste mês do AF&LBN é Mosaico Pessoal, a princípio eu achei que ia ser sem graça, mas aparentemente minha opinião mudou já que faz quase 4 horas que estou montando os meus \o/
 Sim! No plural porque eu não soube fazer só um, me empolguei e me diverti bastante montando-os, sem contar na demora que eu levo escolhendo imagens do meu generoso, cof cof, acervo pessoal.

   Eu poderia explicar o porque, o significado e o sentimento por trás de cada imagem, mas levaria horas e não seria interessante para vocês, então dar uma pincelada  por cada uma, espero que se divirtam descobrindo nosso gostos em comum \o

   Sou do tipo 98% eclética em quase tudo da vida, tudo tem um lado bom e eu sempre procuro enxerga-lo, essa 1º imagem definitivamente não expressa essa diversidade mas define um pouco das minhas coisas favoritas: Bruxas (assistam ou leiam Wtches of East End), coisas antigas (de família), lolita, bordo(Karine), verde, azul, marrom, steampunk, gatos, Hogwarts, cabelos compridos, classic lolita, classic lolita 'ott', moda histórica, fotografia (Rika), coelhos e Alice (que engloba um montãããão de coisas).


    Eu finalmente estou chegando há algum lugar com relação ao meu wardrobe e finalmente estou chegando onde quero estra desde o inicio, a baixo alguns exemplos dos tons, paleta de cores, DD e inspirações que pretendo adicionar ao meu wardrobe:



   Para quem tem mais contato comigo ou me segue (no Instagram ou Facebook) deve ter notado que estou investindo mais na minha arte, na parte do desenho,abaixo tem alguns exemplos de ilustrações que me inspiram como CLAMP, Juliana Rabelo, Sabrina Eras e Beatrix Potter ( os outros eu não prestei atenção ao autor(a), só salvei do google).




  Minha fonte de inspiração para tudo na vida: Flores, Castelos, Jardins, Barroco/Rococo, Verde, Lolita. AMOOOO coisas muito detalhadas, delicadas, com arabescos, flores e babados <3



    Um cantinho para chamar de meu: desde que fiz trabalhos na escola sobre casas ecologicamente corretas/sustentáveis, nada tira da minha cabeça que eu vou ter uma, então sempre que vejo eu salvo imagens de casas com paredes de vidro, plantas, estufas, casas vitorianas, jardins e inúmeras vezes com uma pega mais pagã, com potes de ervas secas ou em conserva, velas e caldeirão.



    Sem sombra de dúvidas esse foi o mais engraçado de montar \o/ eu  demorei muito para deixar de me importar com a opinião das pessoas, hoje estou 70% melhor com isso e o 'foda-se' me ajudou bastante, além de aprender a falar não e deixar de sentir necessidade de falar com as pessoas só porque estavam perto de mim. De todas as imagens a baixo a que  mais me representa depois do menino central é a foca, talvez não seja certo mas tudo o que é legal, fofo, descontraído, para frente e alegre eu falo que é gay.



  Espero que tenham se divertido na leitura tanto quanto eu me diverti fazendo \o
Até a próxima e obrigada por lerem.


Um comentário:

  1. Olá, adorei sua seleção de imagens para confecção dos mosaicos! Ver o jsk Lotta ali, óun ~ <3 Meu sonho de consumo!

    Achei o máximo o último, dedicado apenas ao "foda-se"! xD Ele é realmente importante!!

    ResponderExcluir

seja educadx e respeitosx, obrigada