sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Posts programas II: O retorno para o mar

  Sei lá qual é o meu problema mas sempre que algum título tem "2" eu sempre completo com "o retorno para o mar" e olha que a continuação nem é tão boa assim =P
   Lembra que eu comentei um tempo atrás sobre posts programados? poucas pessoas responderam mas vou tomar como um retorno positivo, só estou passando por aqui hoje para avisar que os posts serão postados, você juraaaaa?! todas as SEXTAS ás 9hrs (ou 21hrs dependendo do hemisfério). E é isso, sugestões, conselhos, mandingas, feitiços e chocolates, favor enviar para nossa central de atendimento. Sim eu comi palhacitos.

Já tem posts programados para os dias: 20/11, 27/11, 04/12 e 11/12


Beijos e cuidem-se!



*para quem não pegou a referência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada