sábado, 19 de setembro de 2015

Chá de panela da Ichigo Hime =3

Nossa querida moranguda foi morar com seu pokemon o/
 Nada mais justo do que um chá de panela organizado pela linda da Fay todo em rosa e vermelho \o/
Nem todos puderam estar presentes no dia, mas a fay fez de tudo para que nada faltasse e chegasse a tempo o presente de quem havia mandado por correio \o
  Tivemos tempo de conversar e comer deliciosos bolos e doces na Brigadeiro, que valem a pena se sua carteira não está tão apertada. O ambiente é ótimo, bem decorado e feito para você se sentir em casa,além dos coelho e pássaros que tem nomes de doces.
  Depois fizemos o clássico jogo de descubra sem ver... ela só errou 2 itens, então pagamos um "mico" geral e gravamos um harlem shake no final =D




Fay cortada, minha cara bizarra, a mari sendo fofa como sempre e a Rika sendo a diva suprema,como sempre =)

A Fay e eu =D

A mesa e o jogo 


   Depois passamos num restaurante que era o favorito dela e quando o garçom perguntou meu nome eu disse: "hoje eu serei Fernanda! meu nome é Fernanda" daí ele riu e escreveu 'Fernanda' na minha bandeja =)

Ichigo,Mari e Kari

Mari e Vamp

Os caras e eu....Ichigo sentindo vergonha por nós

  Foi muito divertido e espero que ela esteja curtindo os presente (quase todos cor de rosa) dela .

Até a próxima \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada