quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Feedback: La Belle Coraline

  Há quase mais de um ano atras eu decidi que a loja La Belle Coraline trabalha com chiffon, o que é raro, nem todo mundo se aventura a costura-lo pois o chiffon eh um tecido muito escorregadio e repuxa com facilidade. Então resolvi que era hora de adquirir 2 dos meus dream itens que eh esse modelo da IW, como ele eh um pouco antigo l e classical eu pensei que seria difícil acha-lo para comprar de  2º mão ou se tivesse sorte de acha-lo seria demasiado caro. Uni o útil ao agradável: uma peca c minhas medidas + num preço justo +sem a chance de ser taxado = amor. 
Entrei em contato c a Gio para fazer um orçamento e no meu pagamento seguinte fiz o pedido e o  deposito. Como estávamos planejando vir para o japão fiquei com medo de não chegar a tempo, mas deu tudo certo e a Gio fez o possível para que a saia chegasse logo e acabou que ainda deu tempo de usar as 2 antes de vir :) 
Serviu muito bem apesar de achar que exagerei na medida da altura da cintura, eu preferia os detalhes da cintura em ouro velho mas eu não disse a ela (oxi?!?). A gio fez tudo que combinamos, não há sobre o que reclamar. O acabamento, a costura, o atendimento, envio, a agilidade tudo 10/10 e ainda veio um brindezinho super amor!!!  Super recomendo os produtos da La Belle Coraline.

   As originais:


  As réplicas:


DETALHES:
o tecido é todo de uma única cor, mas a câmera resolveu colori-lo =P








Os OUTFITS:


AH! Logo mais atualizarei parte do meu wardrobe!

E por hoje é só pessoal o/

6 comentários:

  1. O trabalho da Giovana é mesmo incrível! Admiro muito a paciência dela em lidar com chiffon - eu me descabelei toda as vezes hehehe
    Parabéns pela aquisição ♥

    ResponderExcluir
  2. A saias ficaram realmente muito lindas!!

    Chiffon é super difícil de trabalhar mesmo, e a Belle Coraline fez um trabalho maravilhoso!
    É uma pena que a loja tenha fechado TT_TT

    Obrigada pela linda review!
    beijos,
    ~H

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo feedback e pelo previlégio de ter feito uma peça tão linda,eu tenho muita vontade de ter uma,mas a preguiça não deixou kkkk só de pensar na trabalheira eu deixo pra lá,mas essas peças sem dúvidas foram umas das mais lindas que já fiz.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Gio, eu que agradeço pelo trabalho maravilhoso que fez <3

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada