segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Achando o meu lugar no meu mundo

 Eai gente bonita, todos vivos? 
depois de 3000 anos eu acredito que vou voltar a escrever por aqui. O que na verdade me impede e sempre me incomodou são meus erros ortográficos (dislexia é uma maravilha quando não é vc que tem), sem contar a minha inaptidão de aprender a diferença entre os pq e onde põem o caralho da virgula, eu não preciso que ninguém venha me dizer que minha escrita é cheia de erros, eu sou exigente e sei disso por conta própria, apesar disso eu gosto de escrever. E ai vem outro plot wist, eu só gosto da estética do meu blog, mas escrever sobre lolita ou a maior parte do que já escrevi aqui do jeito que escrevi, eu não gostava, não era eu, acabei fazendo pq "todo mundo estava fazendo". Eu estava tentando me encontrar copiando os outros e isso só funciona até o final da letra "A", por diversos motivos, o principal deles é que eu sou única, assim como vc que esta lendo isso. Não fica bom eu tentar fazer oq o outro faz tentando ser o outro, entende? Nem tanto num sentido de inveja, é mais no "se isso funciona vou fazer também, pq vai funcionar para mim".
 Então eu quero voltar pra cá sim, mas escrever sem me cobrar tanto ou me esforçar p me encaixar no padrão dos outros, vou escrever quando houver o que dizer do jeito que der para escrever e da maneira que eu me sentir mais confortável, estou tomando posse do que é meu (o que soa estranho pq já era meu e fui eu q fiz e sou a única adm, sei lá gente, quer ler coisas normais ou q façam sentido, não será aqui provavelmente) Uffa! Bom saber que a terapia esta funcionando maravilhosamente bem.

 As vezes pode faltar ideia  ou se eu cometer algum erro terrível (Alô, gente louca que corrige até o balbuciar de bebê, adoro vcs), sinta-se livre para  falar, não quer dizer que eu vá seguir ou corrigir, mas se vc disser é bem possível que algo seja feito.

OBS:É bem possível que posts antigos desapareçam também, cada coisa "não eu" que escrevi que dá até medo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja educadx e respeitosx, obrigada